i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Feijoada do Tarik- 13ª Edição, Mais um Ano de Sucesso.

Com muito estilo, presença de muita gente bonita e importantes nomes da política, da sociedade grapiuna e regional, essas são as principais características da Feijoada do Tarik, que já faz parte do calendário dos eventos carnavalescos de Itabuna e, realizou este ano, a sua 13ª edição, que aconteceu no sábado, 03 de março, na sede do hotel na avenida beira rio. Esse ano, (como sempre) a festa aconteceu durante as comemorações da 43ª Lavagem do Beco do Fuxico. A feijoada  é realizada pelo o Tarik Fontes Plaza Hotel em parceria com a JEL Entretenimento e,  reúne artistas, políticos, empresários, celebridades e intelectuais do sul da Bahia, 

(Veja as Fotos e Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)






que saboreiam a feijoada assinada pelo chef do buffet do Tarik, e comemoram ao som de grandes nomes da música regional. Via de Acesso, Sambe Vip e DJ Ruan Santiago foram as atrações apresentadas nessa edição.



Além da feijoada – o prato principal, também faz parte do buffet algumas guloseimas, como acarajé, abará, pastel, bolinho de feijão e torresmo. E para acompanhar, o evento oferece bar premium, com serviço VIP, onde foram comercializadas uma variedade de bebidas.



Organizadores do evento deste seu lançamento, o casal Maninha e Eduardo Fontes, proprietários do hotel,  juntamente com o filho Tarik Fontes creditam o sucesso e consolidação do evento que surgiu a partir da ideia de reunir amigos que vinham à Itabuna durante o carnaval grapiúna e ganhou uma dimensão regional, à dedicação, empenho e qualidade do serviço oferecido.

“A Feijoada, tem um significado que vai além da folia, é o momento de diálogo, descontração e reencontros. Virou uma tradição para povo grapiúna, que tomou a festa para si e fez dela a referência no calendário da cultura regional”, relatou Eduardo Fontes.

VEJA UMA PEQUENA PARTE DAS IMAGENS DE QUEM ESTAVA NO EVENTO.



































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito