i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeitura prossegue com Operação Tapa-Buracos em vários pontos da cidade


Prossegue em vários pontos da cidade a Operação Tapa-Buracos para a recuperar a malha viária urbana depois do período chuvoso que causou danos em ruas e avenidas do centro e dos bairros. Nesta semana, cumprindo a determinação do prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), as equipes da Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura foram distribuídas em várias frentes de trabalho. No Fátima, os operários fizeram o corte geométrico e a remoção do material inservível na Travessa São Pedro para posterior aplicação da manta asfáltica, de acordo com o superintendente de Serviços Públicos, Sousa Lino. 

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



Ele disse que várias ruas do bairro já foram recuperadas e que as ações prosseguem, a exemplo da Travessa São Pedro e Rua São João.



“No Santo Antônio, estamos encerrando a recuperando o piso da Rua Alan Kardec, na lateral do Cemitério do Campo Santo, depois de uma intensa ação de remoção do asfalto quebrado. Agora, a via voltou a ter condições de absorver o fluxo de veículos automotores, ciclistas e pedestres que saem do centro da cidade em direção ao bairro”, afirmou o superintendente.



No Alto dos Canecos, no Vila das Dores, a Operação Tapa-Buracos está concentrada na Rua Montes Claros, mas deve se estender a outras vias do bairro que também necessitam de reparos. O mesmo acontece no São Caetano, onde onde há a recuperação da Rua Santa Rita.

A força-tarefa, coordenada pela Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB), tem atuado intensamente para a recomposição da malha viária urbana. Segundo o superintendente Sousa Lino a determinação do prefeito Augusto Castro é que a Operação Tapa-Buracos ocorra simultaneamente nos bairros e em áreas do centro.

“Estamos atuando, principalmente nos corredores de maior fluxo e posteriormente alcançando as vias secundárias. Não temos prazo para finalizar a operação que é necessária, tendo em vista os danos à pavimentação causados pelas intensas chuvas e o desgaste natural do pavimento”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito