i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Craque Zico visita obras de reforma do Itabunão e ressalta sua importância

O secretário municipal de Esportes e Lazer, recepcionou na tarde de ontem, dia 18, o craque, ex-jogador e técnico de futebol Artur Antunes Coimbra, Zico, que fez uma visita às obras e serviços da reforma ao Estádio Fernando Gomes Oliveira, Itabunão. O ídolo da nação flamenguista elogiou a iniciativa da administração do prefeito Augusto Castro (PSD) em priorizar a reforma da praça esportiva.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)





“A gente sabe da importância do estádio para uma cidade, um time, para os torcedores. Essa luta que vocês estão tendo para trazer de volta o Itabunão merece parabéns. Tenho certeza que a população vai gostar. É mãos à obra para procurar fazer o melhor para que essa cidade volte a ter seu estádio, porque Itabuna tem nome, tem time e história no futebol”, declarou o Galinho de Quintino.


Um dos maiores nomes do futebol mundial, o lendário craque também lembrou um fato inusitado que aconteceu em 1979, quando o Flamengo veio jogar em Itabuna, contra o time da casa.


“A gente aqui tem uma história bacana com um torcedor. Chegamos ao aeroporto, que estava lotado e um torcedor seguiu o ônibus de bicicleta. Nós o tiramos da bicicleta e o botamos dentro do ônibus da delegação pela janela e ele foi com a gente até o hotel. Não sei que fim levou a bicicleta, sei que ele ficou feliz da vida”, recordou Zico.


Na visita às obras do Itabunão, o secretário de Esportes homenageou o craque do Flamengo com uma placa dourada com referência à sua trajetória esportiva e como cidadão. “Procuramos dizer da importância de Zico para o Brasil, por tudo que fez como atleta e faz como ser humano”, declarou o secretário.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito