além de prefeitos e secretários dos municípios participantes da PPP: Ilhéus, Maraú, Itacaré, Ubaitaba, Barro Preto e Ibicaraí.
Para Luciano Veiga, este projeto representa um avanço significativo na modernização da iluminação pública dos municípios integrantes da PPP, sendo considerado o maior projeto deste setor em toda a Bahia. Já o secretário de Governo, Rosivaldo Pinheiro, representando o prefeito Augusto Castro (PSD), aproveitou para lembrar que este é apenas o começo de um grande projeto.
“Estamos na fase de organização de um processo que significa mais eficiência no uso do recurso público, melhor atendimento das demandas da população e maior capacidade de investimento pelos municípios. Ao final deste processo, será possível operacionalizar a iluminação pública de forma eficiente e eficaz tanto do ponto de vista do uso do recurso quanto de oferta de serviço”, ressaltou Pinheiro.
A Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, Sônia Fontes, frisou que uma Parceria Público-Privada como esta, apresenta-se como o caminho para a modernização que todos os municípios tanto precisam. “Nós somos entusiastas desse programa e sabemos das dificuldades enfrentadas até aqui, mas o fato é que já conseguimos avançar muito”, afiançou.
Ela ressaltou que o grande objetivo dessa parceria no âmbito do CDS-LS “é a eficiência energética, além de se conseguir modernizar todo parque de iluminação pública com tecnologia e manter o sistema com eficiência”.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito