i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeitura realiza mutirão para regularização de microempreendedores individuais

 

No município de Itabuna cerca de cinco mil microempreendedores individuais (MEIs) estão em débito com a União no pagamento de taxas. Por isso, no período de 6 a 10 de maio, das 8 às 13h, no estande da CDL, na Praça Adami, centro, haverá um mutirão para atender a esse público, e ainda na Sala do Empreendedor no Centro Administrativo Firmino Alves, no Banco Raso.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



O evento é promovido pela Prefeitura de Itabuna em apoio à Associação das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais do Estado da Bahia (AMPESBA) e Sindicato dos Contadores e Técnicos cm Contabilidade do Sul do Estado da Bahia (SINDICONTASUL).

O mutirão também visa esclarecer dúvidas sobre abertura de empresa, fechamento e regularização, além de prestar informações para a otimização do trabalho dos microempreendedores individuais.

“A ação é muito importante porque ainda existe desinformação sobre o MEI”, disse o secretário municipal de Indústria, Comércio, Emprego e Renda, Mauro Ribeiro.
De acordo com o cadastro do Governo Federal, atualmente Itabuna tem 16,04 mil MEI, com 454 novos cadastros. Já no Simples Nacional (posicionado em 12/2023) há um total de 6,72 mil empresas optantes do Simples no mês, com 366 novas optantes a partir de 2023.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito