i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- David Leão é tetracampeão Brasileiro de Stand up, rumo ao mundial na Dinamarca.


David Leão é uma das joias itacareenses, no Stand up paddle Race, já foi 4 x campeão brasileiro, Medalhista mundial sprint 3° lugar, vice-campeão sul-americano, vice-campeão panamericano e campeão por equipe. O baiano de Itacaré/Ilha de Boipeba, neto de pescador e de cozinheira de praia. Aos 22 anos conquista o tetracampeonato, e assim, garantindo a vaga na modalidade sprint (velocidade) 200mt. Evento que acontecerá na Dinamarca, nos dias 16 a 24 de setembro/2024.
(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)





Sobre o evento: 

 

No final de semana nos dias 12 e 14 de abril, aconteceu a primeira etapa do campeonato brasileiro standup paddle race “ ultimate paddle Brasil “ na cidade de Arraial do Cabo, RJ. Muita coisa em jogo, além de ser um evento classificatório para o mundial Isa games 2024, com premiações e um alto nível de atletas de peso mundial. O Sup race, modalidade conhecida como a fórmula 1 do mar por suas caraterísticas de corridas em diversos formatos. Um esporte que exige o máximo das capacidades físicas do atleta e conhecimento do mar ou afinidade com o elemento água. 



                                        

Com o apoio e direção da confederação brasileira de surf, o esporte vem ganhando força a cada ano com uma alta probalidade de se torna uma modalidade olímpica, fazendo com que o Comitê Olímpico Brasileiro apoie esse esporte em campeonatos do ciclo olímpico como jogos Pan-Americanos,  sul-americano e mundiais eventos o qual David Leão tem medalhas em todos.



"O primeiro campeonato do ano tem muito peso na temporada pois já define parte do time que irá representar o país no campeonato mundial. Sem dúvidas o título mundial é um objeto claro que eu tenho como meta para esse ano. É sempre uma grande experiência viajar a outros países representando a bandeira do Brasil 🇧🇷 e o nome da minha cidade, disputar no mais alto nível do esporte. Fico muito feliz de ter conquistado esse feito, com muito treino e dedicação os resultados estão chegando. Quero muito ser Campeão Mundial esse ano! Acredito que o esporte é uma potente ferramenta de transformação e impacto social. Essa é uma das minhas missões, poder propagar e levar uma mensagem positiva para a sociedade, para as crianças e o crescimento do esporte" ressaltou o itacareense David Leão. 


O esportista ainda acrescentou "Estou muito feliz pelas minhas conquistas, mas feliz ainda em poder contar com muitas pessoas do bem nessa jornada, agradeço muito a minha família, meus apoiadores e a todos por toda vibração positiva na minha Carreira e missão no esporte", finalizou David.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito