i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Itabuna vai anunciar a reconstrução da Praça do São Pedro

 A Prefeitura de Itabuna, por meio da Comissão Especial de Licitação, divulgou na edição eletrônica do Diário Oficial do Município de sexta-feira passada, dia 24, o resultado final do processo licitatório que teve o objetivo a contratação de empresa especializada em engenharia/arquitetura para a reconstrução da Praça do bairro São Pedro, seguindo Concorrência pública de nº 001/2024. A Ordem de Serviço será assinada pelo prefeito Augusto Castro (PSD) no próximos dias.       (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



De acordo com a Comissão, a M3s Comércio e Locação de Equipamentos apresentou todas as declarações e documentos de regularidade fiscal e trabalhista, de habilitação jurídica e de qualificação econômico-financeira, de forma regular e vigente, bem como comprovou o atendimento integral dos requisitos de qualificação técnica-operacional e técnica-profissional, sendo assim habilitada para a referida obra e vencedora do certame.


Ainda foi constatado que a vencedora do certame apresentou a melhor proposta para a Prefeitura de Itabuna em relação às obras e serviços no valor de R$ 365.573,65.

Com a requalificação da Praça do São Pedro, a Prefeitura cumpre uma promessa do prefeito Augusto Castro (PSD) aos moradores do bairro, onde a Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB), executa as obras e serviços de pavimentação de 13 ruas de barro em asfalto quente  (CBUQ) no Programa Acelera Itabuna – o futuro começa aqui.


A praça conta com área de cerca de 210 metros quadrados e vai ganhar novo desenho (layout), alvenarias, canteiros, e bancos, meio-fio, pisos e novo pavimento, mobiliário, parquinho infantil e iluminação em LED.


A Prefeitura também executou em parceria com a AFYA – Faculdades de Ciências Médicas de Itabuna, a requalificação da Unidade de Saúde da Família Simão Fiterman, no São Pedro. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito