i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




FICC divulgam nova tabela de valores do Edital de Credenciamento de artistas

Na terça-feira passada, dia 4, a Prefeitura de Itabuna-BA, por meio da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), divulgou a nova tabela de valores do Edital de Credenciamento de artistas, bandas, grupos musicais e músicos interessados em participar dos eventos culturais do município neste ano. A divulgação ocorreu no Centro de Cultura Adonias Filho. Isso só demonstra o avanço que está acontecendo na cidade e a preocupação da gestão do prefeito de Augusto Castro (PSD) em manter o compromisso de valorização da cultura local, criando um ambiente culturalmente mais rico e economicamente mais dinâmico.

 (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



O Edital é anual e possibilita que os credenciados participem de eventos culturais promovidos pelo município, como Ita Pedro, Natal de Luzes e Sonhos, Celebra Itabuna, Circuito Kids, Lavagem do Beco do Fuxico.

 Além disso, se tornam aptos a apresentações musicais de diversos ritmos: axé, samba, pagode, forró, arrocha, pisadinha, sertanejo, marchinhas, rock, pop-rock e Música Popular Brasileira (MPB).





 

O documento especifica o objeto principal e as condições de credenciamento, além dos documentos e requisitos necessários, critérios de avaliação, termos de execução cultural dos credenciados e outros temas pertinentes. “Essa é uma grande oportunidade para nossos artistas locais e regionais que poderão participar de maneira democrática dos eventos e festas promovidos pela Prefeitura de Itabuna não só realizados em calendário festivos, mas em todas as ações culturais através da FICC, nesse caso específico, a música”, afirma o presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania, Aldo Rebouças.





 

“A iniciativa visa valorizar a diversidade cultural da cidade, envolvendo os artistas nas ações culturais ao longo de todo o ano e não apenas durante os festivais tradicionais” , ressaltou.

 

As inscrições para os interessados só começarão após a publicação do Edital de Credenciamento, prevista para ocorrer até sexta-feira, dia 7, na edição eletrônica do Diário Oficial da FICC, no endereço: SAI - Diário Oficial - Fundacão Itabunense de Cultura e Cidadania FICC (ficcitabuna.ba.gov.br)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito