i

i

chp

chp

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeito Anuncia Requalificação da Praça Ps. Hélio Lourenço ( Prç do CACAU)

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro ( PSD), assinou nesta segunda-feira, dia 17, a Ordem de Serviço para as obras de requalificação da Praça Pastor Hélio Lourenço, também conhecida como Praça do Cacau. Além da praça, as quadras de futevôlei que atraem dezenas de praticantes do esporte vão receber melhorias. O secretário municipal de Esportes e Lazer, José Alcântara Pellegrini, informou que as duas quadras de areia serão transformadas em quatro e que a praça também vai ganhar uma rampa de skate. 

(Veja o Vídeo e as Fotos desse Evento, Click no Ícone Abaixo)



Itabuna- Prefeito Anuncia Requalificação da Praça “Nós entendemos que o esporte de areia tem crescido muito na cidade e por isso será construído um local mais aprazível para novatos e veteranos do esporte” disse .

O prefeito Augusto Castro afirmou que todo um planejamento financeiro foi necessário para a execução da obra. “ Agora, será cobrada celeridade da empresa vencedora da licitação para que tudo fique pronto em um prazo de 100 dias”, falou.

Além da Praça Pastor Hélio Lourenço, o trânsito no entorno será reordenado com a readequação do estacionamento. “ É um projeto bem completo, com paisagismo e academia que a população pediu e quiosque” informou a secretária de Infraestrutura e Urbanismo, Sônia Fontes.



Para o produtor de eventos esportivos Lucas Camboriú, a assinatura da Ordem de Serviço pelo prefeito Augusto Castro é um sonho realizado. “A praça estava em más condições e o prefeito chegou com esse projeto grandioso que muito nos emociona”, declarou


O esportista Alex Ferreira da Silva, morador do Bairro da Conceição e um dos pioneiros no futevôlei na quadra, se disse feliz. “ O projeto está muito bom. O ideal é que isso aconteça em todas as quadras da cidade, que vai ser muito bom para os jogadores, como eu que eu pratico futvôlei há 30 anos. Agora, será bem melhor” , declarou.


Também esteve presente o vereador Alex da Oficina e sua equipe










0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito