i

i

chp

chp

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Marcone Amaral na Gestão do HBLEM, a Indicação Mais Acertada do Prefeito Augusto Castro

 Na primeira semana à frente da Presidência da Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI), Marcone Amaral, vem se mostrando atuante nas questões relacionadas à prestação de serviços visando à melhoria na qualidade do atendimento aos pacientes do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. O reparo de equipamentos importantes do Parque Tecnológico está sendo realizado ao longo desta semana por conta da alta sensibilidade que possuem quanto à quedas de energia, algo que ocorreu nos últimos dias na unidade hospitalar. “Esses aparelhos são essenciais para o andamento dos serviços, como exames de imagens e cirurgias”, disse o presidente. 

(Veja o Vídeo, Click no Ícone Abaixo)



 


O aparelho de ressonância magnética foi um deles, mas já se encontra em pleno funcionamento, bem como o tomógrafo. O Raios-X já está sendo reparado. Contudo, os exames estão sendo feitos normalmente com um aparelho portátil do hospital.

 

Já o endoscópio e o colonoscópio encontram-se na fase de reparos. “É importante salientar que mesmo em meio aos imprevistos, os serviços não estão paralisados e estamos nos esforçando para que os demais equipamentos logo voltem a funcionar”, destacou Marcone Amaral.

 

O arco cirúrgico, utilizado no auxílio de algumas cirurgias, está passando por ajustes técnicos e o craniótomo, muito utilizado em cirurgias cranianas, também já foi consertado.

 

Para manter os equipamentos em funcionamento, Marcone não tem medido esforços e vem buscando suporte junto ao Governo do Estado para realizar reformas pontuais e para a aquisição de novos equipamentos para qualificar ainda mais o atendimento aos pacientes do Hospital de Base.

 


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito