i

i

chp

chp

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




O Comércio de Itabuna espera um acréscimo e 15% nas vendas em relação ao ano passado

 

Com a proximidade dos festejos do São João, cuja antevéspera acontece no sábado, dia 22, o movimento de consumidores na Avenida do Cinqüentenário e transversais, já está bem maior. A expectativa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna (CDLI) é que as vendas no cresçam 15% se comparadas ao mesmo período do ano anterior. A principal avenida comercial da cidade foi toda decorada pela Prefeitura com bandeirolas coloridas que prestam homenagem ao músico, cantor e compositor Clóvis Leite, Kocó do Lordão (1951-2024), e à Itabuna, o que tem atraído ainda mais quem vai às compras nessa época do ano. O tema “É tão bom se apaixonar – pra sempre Kocó”.
(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)





“Tudo contribui para o sucesso de vendas, inclusive o Ita Pedro, que é uma festa esperada o ano todo e que atrai público de outras cidades e regiões do estado”, comemorou o presidente da CDL, Carlos Leahy. O prefeito Augusto Castro (PSD) está de parabéns pela decoração nas áreas comerciais desde o início do seu governo.


Nesta quinta-feira e sexta-feira, dias 20 e 21, o comércio itabunense terá um horário especial de funcionamento com as lojas abertas das 9 às 20 h.  Já no sábado, as lojas abrem das 9 às 15h.


                          

A mudança de estação de outono para inverno que começou hoje também impulsiona as vendas no comércio, já que os dias frios pedem roupas mais quentes. “Esse é o momento de receber visitantes de cidades circunvizinhas porque Itabuna é um pólo comercial e de serviços com uma enorme variedade de produtos”, disse Leahy.


O

presidente da CDL destaca ainda a campanha promocional, que reúne Dia das Mães, Namorados e o São João, que começou a valer desde abril. “É uma tríplice campanha em que a cada R$ 30 em compras no comércio, o consumidor concorre a R$ 60 mil em vales-compras”, explicou Carlos Leahy.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito