i

i

chp

chp

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Futebol- 7º Campeonato SINDSERV- Time do Hospital de Base estreia com triunfo por WO

O time do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, instituição administrada pela Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI), conquistou um triunfo por WO no sábado, dia 7, na rodada inaugural da 7ª edição do Campeonato de Futebol do Sindicato dos Servidores e Servidoras Municipais de Itabuna (SINDSERV). Na atual edição, entrou em campo às 9h30 de domingo, na Areninha do Bairro da Conceição, contra o time da Secretaria da Indústria, Comércio, Emprego e Renda.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo) 



Mas venceu por WO, porque a equipe adversária desistiu da partida. No ano passado, a equipe do Base conquistou   o tetracampeonato.


Neste ano, a novidade é que o time ganhou do Hospital de Base um reforço-extra com a chegada do ex-jogador profissional, Marcone Amaral, atual diretor-presidente da FASI. Marcone foi destaque no Esporte Clube Vitória, com passagem pelo time do Catar, onde permaneceu por sete anos, inclusive tendo jogado pela seleção daquele país até 2015, quando encerrou a carreira.


A equipe do Base está animada com a chegada do novo meio-campista. “A chegada de Marcone vai trazer mais motivação para nossa equipe, além de elevar o nível do campeonato, que terá mais destaques pela trajetória do jogador”, declarou o técnico Fábio Xavier (maqueiro).


Marcone comentou a felicidade de poder participar da equipe e em saber do apoio que o hospital sempre deu aos funcionários para que disputem um campeonato esportivo. “Somos tetracampeões. É muito orgulho para o nosso hospital. Mais uma vez daremos esse apoio pela importância que é também o bem-estar dos colaboradores”, completou.


 Em quase 11 anos de atuação, o time do Hospital de Base conquistou o primeiro título em 2015, o segundo, em 2018, o terceiro, em 2019, e o quarto em 2023. Portanto, conta com o maior número de títulos do Campeonato SINDSERV até o momento.


A equipe é composta por servidores contratados e efetivos: Ângelo Muniz, Deivisson Barbosa, Hewertton Balbino, João Batista, Lucas Nascimento, Maurício Paixão e Renato Alves. Os jogadores Neemias Ataíde, Fábio Xavier, Carlos Ribeiro, Lucas Silva, Luiz Fernando, Andrelle Mendonça, Marcelo Guimarães e Marcone Amaral completam o elenco deste ano.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito