O diretor-presidente da FASI, Marcone Amaral, destacou que “o investimento em materiais e insumos é essencial para o bom funcionamento do hospital que é ‘Portas Abertas’ e atende pacientes de Itabuna e de diversos municípios da região”. Estamos bem abastecidos e com a nossa equipe preparada para atender a demanda de pacientes”, disse. O Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, administrado pela Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI), tem investido em equipamentos e materiais hospitalares para suprir a rotina diária de trabalho da equipe assistencial junto aos pacientes.
(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)
Na sexta-feira passada, dia 2, foram entregues na unidade hospitalar 10 novas macas, 15 oxímetros de pulso, 15 papagaios e 165 termômetros, 49 caixas de água para injeção (722 frascos), seis carros para curativo, dois cabos para laringo, além de colchões e insumos, muitos utilizados na emergência do hospital.
Somente no último semestre, o Hospital de Base realizou 41 mil atendimentos com alcance de 149 municípios baianos. Tais números refletem a preocupação e o compromisso da FASI em atender a população de forma acolhedora e humanizada que depende dos serviços Sistema Único de Saúde (SUS) na Região Sul do Estado.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito