(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)
A visita do palhaço também tornou a rotina de trabalho da equipe assistencial do HBLEM mais leve.
O estudante de psicologia da UNEX Leonardo Bacelar Arcanjo, que deu vida ao personagem de forma voluntária, comentou que ser o “Doutor Sorriso” foi uma das melhores experiências da vida dele. “É gratificante fazer o outro rir e transmitir felicidade para quem falta alegria às vezes. Não tenho palavras para expressar essa experiência. No momento desesperador e agonizante, o sorriso cura e modifica o ambiente. Quando você dá um sorriso para a vida, a vida dá um sorriso de volta para você”, declarou feliz.O pastor Uriel Marques, acompanhante da esposa, aprovou a ação do “Doutor Sorriso”. “Achei 100%, muito lindo. Ação maravilhosa”, declarou. O acompanhante Adenilson de Andrade se sentiu lisonjeado com a homenagem prestada à mãe dele. “Achei bacana, muito bonito o trabalho. Até chorei”, disse emocionado.
O diretor-presidente da FASI, Marcone Amaral, comentou que “acolher os pacientes de forma humanizada, através de um bom atendimento, é uma prioridade no Hospital de Base".
Essa foi mais uma ação para homenagear os pacientes na semana de comemorações dos 26 anos do Hospital de Base. A programação de aniversário segue até sexta-feira, dia 27, data do aniversário da instituição.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito