Uma multidão em carros, motos, bicicletas e a pé participou na tarde-noite de ontem, sexta-feira, dia 4, da Carreata da Vitória, última atividade da campanha de Augusto, que confirmou o que as pesquisas revelam: neste domingo, dia 6, Itabuna reelegerá um prefeito pela primeira vez. Candidato pela Coligação Itabuna não pode Parar, o atual prefeito, foi recebido com carinho e manifestações de apoio em todas as ruas, avenidas e bairros por onde passou, com a carreata transformando a cidade numa imensa ´Onda Azul do 55`. A carreata, iniciada no bairro São Caetano, seguiu pelas ruas do Jardim Primavera, Sarinha, Princesa Isabel, Cinquentenário, Juracy Magalhães, Fátima, Califórnia, Santa Inês, Avenida Ilhéus e Mangabinha.
(Veja os Vídeos e Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)
1º Vídeo (Parte 1)
2º Vídeo (2ª Parte)
A carreata seguiu para o bairro Santa Inês, onde a alegria e a satisfação dos moradores estavam visíveis. Zelito Alves, aposentado e morador da Rua Juarez Távora, destacou as melhorias trazidas pela gestão de Augusto, especialmente nas áreas de infraestrutura. “Com Augusto, a gente tem a certeza de que Itabuna não vai parar. Meu voto e o da minha família é dele”, declarou. O Santa Inês foi um dos bairros contemplados pelo Programa Acelera Itabuna (PAI), que pavimentou ruas e mudou a realidade da comunidade.
Na Mangabinha, o ponto alto da carreata foi a chegada à praça Praça Heitor Farias, que foi totalmente requalificada, onde os moradores celebravam a revitalização do espaço. Maria Francisca Lima destacou a importância das obras para a qualidade de vida local. "Depois da praça pronta, foi só alegria. A organização do comércio, a quadra para as crianças brincarem, virou um ponto de encontro das famílias", disse.
Ao final da carreata, Augusto Castro agradeceu a todos pelo apoio que vem recebendo ao longo da campanha e pediu a mobilização popular nesta reta final de campanha. "Itabuna está vivendo um novo momento. Estamos na reta final da campanha e o sentimento é que a cidade não pode parar, e com o apoio de todos, vamos continuar avançando”, disse Augusto.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito