(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)
época em que o fluxo de pessoas é maior nas calçadas da Avenida Cinquentenário e demais vias do centro e bairros. “Precisamos deixar tudo organizado para o Natal e dar mais comodidade aos consumidores e transeuntes. Por isso, vamos remover varais, que são usados pelos ambulantes para comercializar produtos como toalhas de banho e bandeiras de clubes esportivos”, disse.
O titular da SESOP falou ainda que o trabalho é realizado seguindo a legislação municipal, a determinação do prefeito Augusto Castro (PSD), que se mostra sensível ao problema social e à questão da concorrência desleal com o empresariado e à recomendação do Ministério Público estadual (MP-BA).
Orgânica. Ele disse ainda, que durante a fiscalização foi observado que alguns trabalhadores estão em pontos inadequados, e vendendo produtos que são proibidos.
“Nós encontramos até pessoas nas calçadas vendendo alimentos e churros, com a utilização de botijão de 30 quilos de GLP, o que põe em risco a segurança a população”, disse Humberto Matos.
Segundo ele, na próxima semana o trabalho de educação e orientação desenvolvido pelas equipes de fiscalização vai continuar. De acordo com o titular da SESOP, o ambulante que não se adequar ao reordenamento e à nova estrutura terá todo o material recolhido.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito