O ex-secretário-executivo da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia AMURC, no período 2011-2023, e do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Litoral Sul CDS-LS – 2013-2025, Luciano Veiga foi nomeado Secretário Municipal de Governo. O Decreto nº foi assinado pelo prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), foi publicado na edição eletrônica do Diário Oficial do Município desta sexta-feira, dia 10. O novo secretário de Governo substitui o economista Rosivaldo Pinheiro que assumiu a Secretaria Municipal da Educação na terça-feira passada.
(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)
Luciano Veiga é graduado como Bacharel em Direito pela Faculdade do Sul (FACSUL - UNIME - 2018), em Administração pela Faculdade de Tecnologia e Ciências de Itabuna (FTC - 2007), com especialização em Planejamento de Cidades - UESC (2015) e em Gestão do Desenvolvimento Territorial (MSA UFBA -2019), Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Público com ênfase em Contrato e Licitações FTC (2018).
Além disso, tem Experiência nas áreas de Administração, Planejamento, Gestão de Projetos, com ênfase em Administração Pública e Privada, no desenvolvimento e conservação sustentável no atendimento às demandas apresentadas de forma a gerar resultados eficientes, eficazes e efetivos, com base nos valores éticos e moral, princípios norteadores das Administrações Pública e Privada. Ele será coordenador das ações do governo do prefeito Augusto Castro neste segundo mandato.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito