i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




Câmara Realiza Audiência Pública Sob o Tema "Desenvolvimento Econômico de Itabuna"


Os vetores de desenvolvimento econômico de Itabuna foram tema de uma audiência pública realizada na noite desta quarta-feira (26), no plenário da Câmara. Presidida pelo vereador Zé Alberto (PSB), contou com a participação do vice-prefeito, Júnior Brandão; da secretária de Infraestrutura e Urbanismo, Sônia Fontes; do secretário de Indústria e Comércio, Mauro Ribeiro; do diretor Financeiro da Emasa, Ronaldo Santos; do secretário de Agricultura, José Carlos Oliveira; e de representantes de entidades como Sindicom, ACI e SEBRAE. O vereador Zé Alberto destacou a boa fase de crescimento que o município está vivendo por conta dos investimentos feitos pela prefeitura e pelo governo do estado 

(Veja as Fotos e Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)





na saúde, saneamento básico, pavimentação e infraestrutura de modo geral. “Um cavalo selado está passando na frente da nossa cidade e nós precisamos aproveitar a oportunidade. Temos que discutir os vetores de crescimento, nos organizar e consolidar cada vez mais o desenvolvimento de Itabuna”, explicou. 

A secretária Sônia Fontes ressaltou  a localização estratégica e o fato de ser polo nos setores de comércio e serviços como pontos fortes de Itabuna.  “Nos próximos quatro anos vamos aproveitar essas nossas potencialidades e alavancar o desenvolvimento econômico. 

Teremos quatro grandes obras estruturantes: o complexo viário da Princesa Isabel, as novas pontes, a orla completa margeando o rio e a passarela de integração dos comércios; além da reativação do aeroporto. Vamos gerar emprego,  renda e apoiar o empreendedorismo, sem deixar de pensar na questão ambiental”.

Participaram da sessão os vereadores, Silas da Saúde, Wilma Oliveira, Robson Rigaud, Ronaldão, Denilton e outros.


veja mais fotos
























0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito