No Dia Internacional da Mulher, celebramos a força, a dedicação e a sensibilidade que as mulheres trazem para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Em Itabuna, essa representatividade se reflete na atuação da Primeira-Dama Andrea Castro, uma mulher de fibra e comprometida com as causas sociais, e de todas as mulheres que integram o governo municipal, desempenhando papéis fundamentais no desenvolvimento da nossa cidade.
(Veja Mais, Click no Ícone Abaixo)
Assim como Wilmaci Oliveira, única mulher eleita vereadora de Itabuna (Representando o legislativo)
São elas que, com competência e sensibilidade, trabalham incansavelmente para melhorar a vida dos itabunenses, garantindo que políticas públicas sejam implementadas com eficácia e humanização. Sua presença na administração pública fortalece a gestão e reafirma o compromisso com o progresso e a inclusão.
Neste dia especial, reafirmamos nosso reconhecimento e gratidão a todas as mulheres que, com sua força e determinação, constroem um futuro melhor para Itabuna. Parabéns a todas as mulheres que fazem a diferença!
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito