i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




Prefeito Augusto Castro determina continuidade dos serviços de limpeza de canais em Itabuna

Por determinação do prefeito Augusto Castro, seguem intensificados os serviços de limpeza das calhas dos canais em diversos pontos da cidade de Itabuna. A ação está sendo coordenada pela Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB), executada pela Superintendência de Serviços Públicos e acompanhada de perto pelo superintendente Francisco de Souza Lino Filho. Sousa vem se destacando pelo trabalho exemplar que vem realizando no município. Além da limpeza dos canais, a Superintendência também atua na recuperação das estradas vicinais da zona rural, nas operações tapa-buracos e em outros serviços de manutenção urbana que abrangem toda a cidade.

(Veja o Vídeo e as Fotos dessa Ação, Click no Ícone Abaixo)





A ação desta quinta-feira teve como foco a continuação da limpeza do canal do bairro São Roque, com a retirada de entulhos transportados por caçambas para um local adequado.



Também foi iniciada a terraplanagem do terreno onde será construída uma nova creche no bairro Daniel Gomes, reforçando o compromisso da gestão com a educação e o bem-estar da população.

Essa é a marca da gestão do prefeito Augusto Castro: trabalho sério, compromisso com a cidade e ações concretas que melhoram a vida dos itabunenses.

VEJA MAIS FOTOS












0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito