i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




Robson Rigaud reforça apoio a enfermeiros concursados em sessão plenária

Durante a sessão plenária desta terça-feira, 08 de abril, o vereador Robson Rigaud utilizou a tribuna para destacar o encontro ocorrido no gabinete do presidente da Câmara Municipal de Itabuna, Manoel Porfírio, com uma comissão de enfermeiros concursados que buscam a tão aguardada convocação por parte do município. Rigaud, que também é profissional da área de enfermagem, afirmou que estará sempre ao lado da categoria na luta por seus direitos. “Como enfermeiro, conheço de perto os desafios enfrentados por esses profissionais. É uma pauta que me toca pessoalmente, e por isso estarei sempre na defesa da classe”, declarou o parlamentar. 

(Veja o Vídeo e Saiba Mais) (Click no Ícone Abaixo)



Click Play



O vereador também fez questão de elogiar a postura acolhedora e respeitosa do presidente da Casa Legislativa, Manoel Porfírio, ao receber os enfermeiros em seu gabinete. “Quero parabenizar o presidente pela forma como recebeu a comissão. Foi um atendimento digno, com escuta sensível e comprometimento em buscar soluções. Isso mostra o respeito que essa Casa tem com os servidores e com os cidadãos itabunenses”, frisou.

Ao final de sua fala, Robson Rigaud reforçou o pedido de providências por parte do Executivo Municipal para que os profissionais concursados sejam contratados o quanto antes, valorizando o serviço público de saúde e atendendo a uma demanda justa da categoria.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito