i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




Secretária Municipal de Saúde reúne-se em Itabuna com representantes da SESAB

 
A secretária municipal de Saúde, Lívia Mendes Aguiar, se reuniu na sexta-feira passada, dia 16, com a superintendente de Vigilância e Proteção da Saúde (SUVISA), Rívia Barros, da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB). O objetivo do encontro foi alinhar processos relacionados à Vigilância Sanitária local e falar das dificuldades do setor em todo o Estado. “Foi uma reunião muito importante porque garante o alinhamento de ações para que os trabalhos executados no dia a dia sejam eficientes e em conformidade ao que preconiza a Vigilância Sanitária do Governo do Estado”, comentou a secretária Lívia Mendes Aguiar.           (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



“Foi um momento de coordenar esforços, analisar dados, enfim, de união para que o nosso trabalho seja integrado em prol da saúde pública”, acrescentou.

No encontro, a titular da Secretaria Municipal de Saúde esteve acompanhada da subsecretária Lânia Peixoto e de diretores dos departamentos.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito