A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIUB), informa que por causa do uso inadequado, a fonte luminosa da Praça Otávio Mangabeira vai ficar sem funcionamento por tempo indeterminado. A Diretoria de Iluminação Pública esclarece que é essencial que o público a utilize de forma responsável já que a fonte foi projetada para a contemplação dos visitantes. Mas, interferências indevidas nas saídas de água e luzes podem gerar riscos de choque elétrico e problemas de conservação, comprometendo a segurança e a estética do espaço público.
(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)
Agentes da Prefeitura alertam também que a água da citada fonte luminosa não é potável e nem própria para banho. Além da fonte, o quadro de energia da praça também foi danificado devido à sobrecarga de energia causada pelas ligações clandestinas (as chamadas gato de energia) feitas por comerciantes e ambulantes.
A Prefeitura de Itabuna solicita que tanto a população quanto os comerciantes e ambulantes sigam as regras de conservação e preservação do espaço público, mantendo-o limpo e seguro.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito