i

i

.

.

ITB

ITB

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




itabuna-Mutirão do Programa de Regularização Fundiária Meu Lugar no Nova Califórnia* (Sábado)

A Prefeitura de Itabuna, por meio do Programa de Regularização Fundiária Meu Lugar da Secretaria de Planejamento (SEPLAN), vai realizar neste sábado, dia 27, na Escola Rainha dos Anjos, das 10 da manhã às 3 da tarde, no Nova Califórnia um grande mutirão de coleta de documentos para a 1ª etapa da regularização fundiária deste núcleo.

“Se você é morador em uma dessas ruas, essa é a sua chance de garantir o seu direito à moradia legal. Leve seus documentos pessoais e comprovantes de residência”, afirma o secretário municipal de Planejamento, Marcos Souza, Kiko.

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)




 



 Ao todo, serão atendidas quadras de 11 ruas do bairro para a agilização do processamento da documentação dos imóveis incluídos no Programa de Regularização Fundiária Meu Lugar da Prefeitura de Itabuna.

 

“A coleta de documentos pessoais e dos imóveis visa à elaboração e emissão de títulos de propriedade e registro em Cartório”, acrescenta a arquiteta e urbanista Leila Lessa, coordenadora do Programa de Regularização Fundiária Meu Lugar. Por isso, estão sendo convidadas pessoas que moram nas ruas: Nestor Passos e A e suas travessas; B, C, E, F, Principal e Nova.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito