A Prefeitura de Itabuna publicou na edição eletrônica do Diário Oficial nº 6477 desta quinta-feira, dia 25, o aviso de licitação com edital LPN nº 0005/2025 para a construção de parques lineares. O município recebeu um empréstimo do Banco de Desenvolvimento da Bacia do Prata (FONPLATA) no valor de U$$ 37,5 milhões para o financiamento do Programa de Integração Urbana Itabuna 2030. Parte do investimento deverá ser aplicado na contratação de empresa especializada de engenharia para a construção de dois parques lineares
(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)
nas margens nas margens do Rio Cachoeira, com extensão de seis quilômetros, entre a Rua da Bananeira e o Bairro Maria Matos (Rua de Palha).
A licitação está aberta para todos os concorrentes oriundos de países elegíveis do FONPLATA. O edital de licitação completo está disponível no endereço eletrônico https://licitacao.
O recebimento das propostas de preços começa a partir desta quinta-feira, dia 25. Já o início da sessão de disputa acontecerá às 10 horas do dia 10 de outubro.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito