Acontece neste sábado, 25 de outubro, a Feijoada Solidária do Rotary Club de Itabuna na AABB, no bairro São Judas. O evento, que está em sua quarta edição, terá início às 12h00 e toda a arrecadação da venda dos ingressos será destinada à aquisição de cadeiras de rodas e de banho para doação às pessoas carentes da comunidade através do Banco de Cadeira de Rodas do clube. Os ingressos podem ser adquiridos com os associados do clube de serviço e também estarão disponíveis no local e a feijoada tanto pode ser consumida na AABB, como levada para consumo em casa. (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)
O presidente do clube neste ano rotário 2025/2026, Carlos Leahy, conta mais uma vez com a participação de toda a sociedade, que está sempre apoiando as ações e projetos do Rotary e lembra que este ano o Banco de Cadeira de Rodas completa dez anos de existência, tornando a iniciativa ainda mais especial.
A ação solidária possibilita renovar o estoque de equipamentos de mobilidade que serão doados a pacientes de diversos bairros de Itabuna e até mesmo cidades circunvizinhas que não tem condição de comprá-los, garantindo dignidade e o direito de locomoção às pessoas com deficiência permanente ou temporária. É um momento de confraternizar também com a família e amigos, aproveitando uma tarde agradável com boa música, além de se deliciar com um buffet completo de feijoada e concorrer a sorteios de brindes.
O Banco de Cadeira de Rodas do Rotary Club de Itabuna é uma iniciativa que faz a diferença na comunidade. As solicitações de pacientes que chegam ao Rotary são encaminhadas à equipe responsável pelo Banco de Cadeiras de Rodas - coordenada neste ano 2025/2026 pela rotariana Adriana Mozer - e após análise de laudo médico e verificação da real carência do equipamento, é feita a liberação.
Serviço:
4ª Feijoada Solidária do Rotary Club de Itabuna – Em prol do Banco de Cadeira de Rodas
Data: 25/10/2025 (sábado)
Local: AABB Itabuna
Horário:12h





0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito