(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)
Eles permanecem na cidade até sexta-feira, dia 28, participando de atividades voltadas para a fase de intercâmbio das experiências.
Itabuna está sendo a primeira cidade do país a receber equipes de outros estados que integram o Projeto da Rede Colabora APS ENSP/Fiocruz. Elas estão conhecendo detalhes do projeto local desenvolvido pelo Departamento da Atenção Primária da Secretaria Municipal de Saúde de Itabuna, o Projeto “APS em Movimento: porque a Saúde precisa estar onde o povo está”.
A coordenadora do Departamento da Atenção Primária de Itabuna, enfermeira Dayse Santos, reforça que o objetivo da Fiocruz “é fomentar a troca de experiências com a aprendizagem colaborativa, fortalecendo conexões, reconhecendo esforços e contribuindo para o fortalecimento da APS”.
Ela finaliza externando sua satisfação com o fato de Itabuna ter sido escolhida para ser “o primeiro município do Brasil a receber esse intercâmbio. Trata-se de uma Rede construída por experiências inovadoras da Atenção Primária no SUS”.
.jpeg)





0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito