Com tristeza, soube do falecimento de um dos mais antigos comerciantes estabelecidos na Avenida do Cinquentenário, no centro de Itabuna: o comerciante Wehbe Ibrahim Neme, conhecido popularmente como Bêu, aos 89 anos, um dos representantes da única família proprietária da tradicional Loja América há cerca de 80 anos, cuja fachada evoca a história da cidade. Irmão do médico José Neme, em sua trajetória de trabalho, dedicação e compromisso, Bêu deu provas inequívocas de amor à cidade, seja por seu entusiasmo com a jornada diária, seja pela forma carinhosa como tratava sua clientela: sempre com um sorriso.
(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)
Como comerciante, sobreviveu às duas grandes enchentes que atingiram o comércio da cidade, em 1967 e 2021, mantendo-se firme na sua atividade, tendo incentivado amigos e comerciantes a se manterem confiantes sem esmorecer aos episódios. Deixa como lição a simplicidade, a humildade e a fé. Peço a Deus, o Misericordioso, que conforte seus familiares e amigos.
Que descanse em paz na Mansão Celestial. O sepultamento aconteceu nesta terça-feira, dia 27, às 13h30min, no Cemitério Campo Santo.
Itabuna, 27 de janeiro de 2026.
Augusto Castro- Prefeito

.jpg)





0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito