.jpg)
A afiliada da Rede Globo em Itabuna anunciou, nesta sexta-feira, 13, uma mudança na chefia de jornalismo. Após quase 40 anos de atuação profissional, Rinara Luz se aposentará, e o novo líder do setor será o jornalista Paulo Santana. Rinara trabalhou por 32 anos na TV Santa Cruz e teve uma trajetória marcada por compromisso, responsabilidade e profundo respeito pela informação e pelas pessoas. “Rinara sempre foi uma líder nata, daquelas que inspiram pelo exemplo, pela serenidade nas decisões e pela forma humana com que conduz sua equipe. Sua passagem pela TV Santa Cruz deixou uma marca de ética e credibilidade e, ao longo dessas décadas, formou e orientou muitos jornalistas, sempre com sensibilidade, firmeza e generosidade”, disse o diretor de Jornalismo da Rede Bahia, Christiano Caldeira.
(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)
Para substituir Rinara, Paulo Santana deixa o cargo de editor para assumir a chefia de redação. Com 10 anos de mercado, ele iniciou sua trajetória na TV Santa Cruz em 2021. Paulo é pós-graduado em gestão de conteúdo em comunicação e tem especialização em jornalismo político. Nesse novo desafio, sua missão segue sendo manter o trabalho ético e voltado para o que é relevante para os baianos e baianas.
“O momento é de celebrar o legado e de dar continuidade ao trabalho que já vem sendo feito. Nesta despedida e início de um novo ciclo, com a merecida aposentadoria de Rinara, fica o nosso profundo agradecimento por tudo o que ela construiu e representou para o jornalismo da nossa região. E, junto com esse novo capítulo, também celebramos a continuidade desse trabalho, que será conduzido por Paulo Santana. Temos certeza de que sua dedicação e compromisso darão sequência a tudo o que foi construído”, afirma Caldeira.
.jpg)




0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito