i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




IRRESPONSABILIDADE DE GUARDA MUNICIPAL, ATRASA ATESTADO DE ÓBITO EM ITABUNA

Cerca de 10 famílias ficaram por mais de 3 horas, na porta do cartório da justiça localizado no prédio da Vara da Infância e Juventude, Rua da Duque de Caxias, Centro, em Itabuna, neste sábado (18), aguardando a abertura do plantão para poder fazer um atestado de óbito. Segundo um agente funerário, a demora ocorreu pelo fato da chave do órgão público se encontrar em poder de um guarda municipal que, ao contrário de chegar ao meio-dia para o trabalho, horário para iniciar o atendimento, se apresentou para o serviço apenas às 14 horas.

De acordo com a dona de casa Ana Lúcia Dias, filha da vítima de morte natural José Malaquias da Silva, de 84 anos, ela chegou ao local por volta das 11h40min, para pegar o atestado de óbito, pois o sepultamento estava marcado para às 14 horas. “Como o rapaz só chegou agora, não tem como enterrar meu pai no horário”, informa.

Já o senhor Givaldo Batista Santos, teria que sepultar a mãe Lindaura Rosa, de 88 anos, às 13 horas, mas não foi possível. “Cheguei antes do meio-dia e não tinha ninguém para nos atender, ficamos na chuva enquanto as chaves chegavam”, dispara.

De acordo com as informações, o plantão começa ao meio-dia, porém, quem abre o cartório são prepostos da guarda municipal. “O funcionário de plantão do cartório chegou no horário, o Augusto, mas o vigilante não e isso vem acontecendo sempre”, diz um agente funerário.

Isso não é prevílegio só daí não.

Tem guarda municipal fazendo o que bem quer e entende, desde quando parece que não tem comando.

Até uns dias atrás, que comandava era um inspetor chefe, mas de tanta arrogância caiu.

Agora parece que vivem ao Deus dará, tem guarda em postos de saúde que fuma o dia todo e parece mais um Hipy dos anos 60.

PERGUNTA.

ONDE ESTÁ O COMANDO ?

PERGUNTAR NÃO OFENDE !!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito