i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Augusto vai ao Monte Cristo e reafirma o foco na saúde




O candidato a prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSDB), reuniu-se nesta quinta-feira (11) com moradores e lideranças do Monte Cristo, para discutir problemas do bairro e abordar pontos do seu plano de governo, que prioriza a humanização da cidade. Augusto estava acompanhado do candidato a vereador Sivaldo Reis e do presidente da Associação de Moradores, Adailton Silva.


A comunidade do Monte Cristo é uma das que mais precisam da atenção do poder público. Além de problemas comuns a diversos outros bairros, como a falta de saneamento, ruas esburacadas e a violência, há outros exemplos de descaso. Um deles é a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), já construída, mas que até hoje não funciona,deixando de prestar um serviço de fundamental importância para a população.

 “O bairro Monte Cristo é muito carente em todos os aspectos. Colocar a UPA para funcionar e oferecer condições de acesso aos serviços de saúde para a população está entre as prioridades do meu plano de governo. Os recursos repassados pelo governo federal devem ser aplicados de forma correta”, declarou Augusto, que se comprometeu também a revitalizar o bairro com saneamento e infraestrutura. “O nosso objetivo é pensar o melhor para Itabuna, é necessário humanizar a cidade”, disse o candidato.

Moradores aproveitaram a presença de Augusto para falar sobre o sofrimento diário com a falta de água e as ruas sem pavimentação nem coleta de esgoto. “É triste a nossa situação, não aguentamos mais tanto descaso. Todos que já passaram pela prefeitura deram desculpas e esqueceram nosso bairro, mas estamos cansados disso. A cidade precisa de um prefeito de pulso e esse prefeito é Augusto Castro, afirmou o morador Claudionor Santos.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito