i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Davidson prefeito vai investir em esporte e lazer


Exibindo Davidson prefeito vai investir em esporte e lazer  (14).jpg
 “No nosso governo a promoção do esporte e do lazer, inclusive com a revitalização das praças centrais dos bairros, vai garantir o desenvolvimento social das comunidades”, pontuou Davidson Magalhães (PCdoB), candidato a prefeito pela coligação Melhor Pra Itabuna, na tarde de quarta-feira, 24, durante a caminhada pelas ruas do bairro Lomanto Júnior, com a candidata a vice-prefeita, Leninha da Autoescola.


Exibindo Davidson prefeito vai investir em esporte e lazer.jpg
         “Temos a necessidade de ter alguém jovem e capacitado para administrar a cidade, melhorar a segurança e incentivar a prática de esportes. Davidson pode trazer todas as melhorias que precisamos, ele é o único candidato preparado para ser prefeito”, declarou, confiante, o motorista José Renato Nascimento Amaral.
Exibindo Davidson prefeito vaiinvestir em esporte e lazer.jpg
         “Davidson foi um deputado atuante e provou que está capacitado para ser prefeito. Já temos algumas ações na área de educação, mas Davidson tem um olhar diferenciado e, com certeza, irá melhorar ainda mais. Também vai investir em saneamento básico e pavimentação que é uma carência da nossa comunidade”, pontuou o professor, Marcelino Guilherme Vieira Santos.
Exibindo Davidson prefeito vai investir em esporte e lazer  (3).jpg


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito