i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Vereador Júnior do Trator , como vai ficar a Escola Lúcia Oliveira?

Na sessão extraordinária dessa segunda feira realizada na câmara de vereadores de Itabuna, onde secretários municipais foram aquela casa para esclarecer algumas dúvidas dos edis, o vereador Júnior do Trator, quis saber da secretária de educação do município sobre qual o destino que será dado a escola Lúcia Oliveira?
Já que o gestor passado fechou a mesma.
VEJA NO VÍDEO






2 comentários:

Anônimo disse...

Então secretária tire os sindicatos de lá, porque como a senhora mesmo disse a escola é tombada pelo patrimônio histórico e de responsabilidade do município, portanto o s sindicatos ali instalados ilegalmente, devem desocuparem a escola e alugar um outro local, pois sindicatos cobram mensalidades dos associados para se manterem e não dependerem de espaços públicos.

Unknown disse...

Realmente a escola Lucia Oliveira precisava de uma reforma, porém essa desculpa que a demanda era pequena é uma inverdade, e a escola era uma das poucas do município que ofereciam o ensino fundamental 1 e 2.
Inclusive as vagas para 6° ano também estão encerrando nas escolas do Estado, restando poucas opções (e as vezes inviáveis),e o município não abriu estas vagas que se encerram na rede estadual de ensino.Onde estudarão estas crianças que não podem optar pela rede particular?

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito