CAMP. CÂMARA - 2017

CAMP. CÂMARA - 2017

DIVINO FOGÃO DE ITABUNA

Adsense




Itacaré- Prefeitura realiza serviço de roçagem e limpeza do acesso às praias



Melhorar o acesso às praias, deixar a cidade muito mais bonita e garantir mais segurança aos itacareenses e turistas. Esse é o objetivo do serviço de roçagem que vem sendo feito nos acessos às praias de Itacaré. O trabalho já foi realizado na Praia da Concha com a roçagem do acesso e das ruas do bairro. Agora o serviço está sendo realizado nos acessos às praias do Resende, Tiririca, Costa e Ribeira.


O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio adiantou que esse será um serviço que acontecerá rotineiramente durante todo o ano para garantir um acesso melhor às praias e a limpeza de toda a cidade. Paralelo a esse trabalho de roçagem também vem sendo realizado diariamente o serviço de varrição e limpeza das praias de Itacaré. A orla da cidade e os demais bairros já começam a ter um novo aspecto visual com a limpeza e coleta diária.


O secretário de Desenvolvimento Urbano, Ademar Sá, informou que a Prefeitura garantirá o serviço de limpeza, mas a comunidade precisa colaborar não colocando lixo em locais inadequados nem fora dos horários de coleta. De acordo com ele, deixar a cidade mais bonita, mais limpa e bem cuidada não é somente um dever do poder público, mas também de todos aqueles que querem de fato construir uma cidade sustentável.


E o trabalho já começa a surtir efeitos positivos. Em Itacaré desde o último dia 20 de janeiro e pela segunda vez na cidade, a publicitária Karla Oliveira Bittencourt, de Brasília, elogiou a Prefeitura e argumenta que são através dessas ações aparentemente simples, mas que vão deixando Itacaré ainda mais bonita. Em Itacaré pela quarta vez, o empresário Alexandre Prates Oliveira, de Minas Gerais, também destacou a importância do trabalho, explicando que Itacaré tem um grande potencial turístico, é muito bonita, mas que estava precisando de mais cuidados e carinho de todos. E agora ele disse que começou a perceber as mudanças e transformações que a cidade estava precisando.








0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito