i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeito Fernando Gomes Abre oficialmente a 36ª Expoita

 Ao considerar que o Parque de Exposições Antônio Setenta é um dos mais bonitos da Bahia, que precisa voltar a ser dos produtores e aberto à comunidade, o prefeito Fernando Gomes abriu, oficialmente, a 36ª Exposição Agropecuária de Itabuna (Expoita), considerado o maior evento agropecuário da região. (veja os vídeos)


Ele também fez uma homenagem aos 150 trabalhadores que atuaram na montagem da infraestrutura do evento e informou que o governador Rui Costa, que não pode chegar a Itabuna em função das chuvas, deve visitar no próximo sábado (30) a exposição realizada numa parceria com o Governo do Estado e produtores da região.
Também falou na abertura, o secretário de sustentabilidade e meio ambiente, Jonh Nascimento e  organizadores do evento.

1º Vídeo

Jonh e Pablo


2º Vídeo

Prefeito Fernando Gomes


3º Vídeo


Presentes na abertura, os secretários, de Administração Dinailson oliveira, de Governo Maria Alice Pereira, da SEDUR, Pátrick Ollbera, da SESTTRAN, Claudio Dourado, a presidente da FASI, Márcia Andrade, a Diretora da Regulação, Maria José e outros diretores da administração.Representando a câmara, os vereadores Robinho, Beto Dourado, Babá Cearense e Chicão.

         O prefeito lamentou a crise brasileira provocada pela incompetência e pela corrupção, lembrando que foi chamado para governar Itabuna, “a terra que tanto amo e que já está diferente nestes oito meses de gestão”. Ele também destacou o apoio do governo municipal à realização da Expoita, resultado do esforço de quatro jovens empreendedores que atuam na região e porque a agricultura continua sendo a mola mestra do Brasil e também do Sul da Bahia.
O Prefeito de Itabuna Fernando Gomes e prefeitos regionais
Para Fernando Gomes a estratégia do seu governo é dinamizar a economia local gerando emprego e renda. O prefeito cita o caso da Expoita, “que tem todo o nosso apoio e que neste momento é o ponto de encontro dos homens que produzem para a região e que conseguiu atrair um grande número de expositores e um público expressivo”. Salientou ainda a ampla programação oferecida para produtores e para as pessoas que visitam a exposições, com leilões, muitas opções de lazer, inclusive com shows de dimensão nacional e alternativas gastronômicas.













MAIS FOTOS DAQUI A POUCO

1 comentários:

Anônimo disse...

Posta as outras fotos mesmo. Pq vcs sempre falam que depois postarão as outras e nunca postam

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito