i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Itabuna apoia a realização da 36ª Expoita

Está confirmada para a próxima terça-feira (26), a abertura da Exposição Agropecuária de Itabuna – Expoita 2017. O evento de negócio e de lazer entra em sua 36ª. edição e é um dos mais concorridos do sul da Bahia. A Expoita se estenderá até o dia 1° de outubro no Parque Antônio Setenta, localizado na BR 415, próximo ao bairro Ferradas.



O secretário de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente de Itabuna, John Nascimento, informou que o Parque de Exposição já está pronto para abrigar o evento. Nos últimos dias, operários agilizaram serviços de infraestrutura como roçagem, limpeza e pintura da área, além de iluminação especial, numa ação conjunta entre as secretarias municipais de Administração e de Desenvolvimento Urbano. 
Animado com a perspectiva de bons negócios para o município, John Nascimento diz que a Expoita não é apenas uma evento para o lazer e entretenimento.  “É uma grande oportunidade para o aquecimento da economia local e a geração de emprego e renda, uma das grandes prioridades do prefeito Fernando Gomes”. Ele adiantou que durante o evento, inclusive, o prefeito vai transferir seu gabinete para um estande de onde despachará diariamente.
    
Expositores de vários estados brasileiros a exemplo de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo, também confirmaram presença nos seis dias da feira de negócios.  E além dos 50 estandes que estão sendo armados, haverá atrações para todos os públicos. Entre eles, leilões, concursos leiteiro e da Garota Expoita, julgamento de equinos, exposição de bovinos, marcha equestre, equiprovas e parque de diversões.

Outra grande atração será a praça de alimentação com shows regionais gratuitos. Estão incluídos também na programação, shows com artistas renomados, como Zezé di Camargo e Luciano e Léo Santana, que se apresentam na sexta-feira (29).


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito