i

i

cm

cm

Adsense




Em Camamu, ordem de serviço é assinada e Cajaíba ganhará novo Píer

Na manhã desta segunda-feira (11), a Prefeita Ioná Queiroz, recebeu do Governo do Estado, a ordem de serviço para a recuperação do Atracadouro de Cajaíba do Sul. Essa obra representa um incremento na economia local, uma vez que Cajaíba tem papel importante na construção naval.
(Veja Tudo, Click Abaixo)


Ioná Queiroz, citando a dimensão de Camamu e sua complexidade, destacou a importância de bons projetos que viabilizem obras para o município, a exemplo da recuperação do Píer, em parceria com o Governo do estado.

Na oportunidade, Ioná, assinou outras duas ordens de serviço para a recuperação da ponte de Ponta de Caeira e para a requalificação da Unidade Básica de Saúde de Cajaíba, com recursos próprios do município.
O Deputado Federal Paulo Magalhães lembrou que o terminal de Cajaíba foi construído há 20 anos partir de emenda parlamentar de sua autoria. Magalhães elogiou o trabalho da Prefeita Ioná Queiroz e destacou a qualidade de sua gestão. “Ioná voltou para a prefeitura para devolver a autoestima dos munícipes “, disse.
Um Deputado Estadual  falou da importância de Cajaíba para a produção de embarcações e seu potencial turístico, uma vez que a localidade é conhecida em todo o País pela qualidade das escunas produzidas e exportadas para outros estados. O deputado pontuou a coragem de Ioná no sentido de buscar investimentos para Camamu. “Ioná voltou para reassumir o desenvolvimento da cidade e agilizar os projetos que estão melhorando a economia local”, disse o deputado.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito