i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Fundação Gonçalves e Sampaio reúne empresas e comunicadores para homenagear a Imprensa

A importância da mídia para a saúde e o papel da Imprensa a melhoria da qualidade de vida da população foram destacados, no último sábado, dia 09, na Churrascaria Los Pampas, durante uma homenagem a profissionais de Comunicação de Itabuna, prestada pela Fundação Gonçalves e Sampaio em conjunto com cinco empresas locais: ITC-Instituto de Tomografia Computadorizada, Mirassul, Água Cristal Grapiúna, Real Fit e AM3–Consultoria e Assessoria em Comunicação.   (Veja os vídeos, Click Abaixo) 




1º Vídeo

Mariana



2º Vídeo

Dr. Almir



2º Vídeo

Laysa



“Todo dia é dia do profissional de Comunicação. Tivemos o sete de abril, dia do jornalista; o primeiro de junho, dia da Imprensa e o sete de junho, Dia da Liberdade de Imprensa, mas, vocês, comunicadores, estavam todos trabalhando. Por isso, escolhemos este dia nove de junho, para comemoramos juntos”, disse o cardiologista Almir Gonçalves, diretor da fundação.

Dr. Almir Gonçalves defendeu a realização de um seminário para se discutir o futuro da Saúde no sul da Bahia. “A proposta é discutirmos, com o apoio de todo os veículos de Comunicação regionais e a participação de representantes da sociedade, o atual estágio da Saúde, nas áreas pública e privada, e buscarmos alternativas para a organização do Sistema de Saúde na região”,
afirmou.

Com sede em Itabuna, a Fundação Gonçalves e Sampaio desenvolve, há quatro anos, projetos voltados para a saúde da mulher, nas áreas de cardiologia, ginecologia, nutrição e fisioterapia. Realiza exames laboratoriais, eletrocardiograma e tomografia computadorizada, e promove, também, palestras dinâmicas e motivacionais sobre autoestima feminina e qualidade de vida.

Ao agradecer o trabalho dos profissionais de Imprensa no fortalecimento das ações de Saúde e na melhoria da qualidade de vida da população da região, a fisioterapeuta Laysa de Oliveira, diretora da Real Fit – empresa recém-criada em Itabuna e que produz alimentos ligados à saúde e ao bem-estar, destacou o papel dos jornalistas na orientação das pessoas a consumir alimentos nutricionalmente ricos.

O encontro reuniu trinta profissionais de Comunicação de Itabuna, entre redatores, repórteres, blogueiro, fotógrafos, colunistas, diretores de empresas e profissionais do Rádio, representados pela presidente do Sindicato dos Radialistas de Itabuna, Sonia Amorim. 

Também estiveram presentes o vereador Ronaldo Geraldo-“Ronaldão”, o empresário José Alcântara Pellegrini, 

a empresária e graduanda em Nutrição Marisa Santana, 


estudante de Nutrição e a consultora de projetos da AM3–Consultoria e Assessoria Mariana Benedito, todos acompanhados pela voz e o violão do cantor e instrumentista itabunense, Carlos Santana.


(veja vídeos depois )

VEJA TODAS AS FOTOS

























0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito