i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeito Fernando Gomes empossa novo titular da Sesttran

Apenas para confirmar o que já foi publicado aqui no blog nachapaquente, na manhã desta quarta-feira (13), o Prefeito de Itabuna, Fernando Gomes deu posse ao novo titular da Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito – Sesttran, Cel. Gilberto Cunha Santana Filho. A cerimônia que ocorreu no Gabinete do Executivo Municipal, no Centro Administrativo Firmino Alves contou com as presenças de secretários, vereadores, funcionários da prefeitura e da imprensa. (Veja Tudo, Click Abaixo)




         Após parabenizar o ex-secretário Claudio Dourado pela “atuação profícua enquanto esteve à frente da Sesttran”, o prefeito Fernando Gomes, deu boas vindas ao Cel. Gilberto Santana, desejando-lhe sorte na nova função e afirmando que a Administração estará dando suporte e fazendo o todo esforço para que essa seja uma trajetória de sucesso. Fernando Gomes pontuou ainda sobre a delicada situação financeira do município e ressaltou o compromisso da gestão municipal em realizar um trabalho efetivo para melhorar a qualidade de vida da população de Itabuna.

O novo Secretário, Cel. Gilberto Santana (64 anos), é Bacharel em Direito, casado e tem quatro filhos. Militar de carreira, possui uma larga experiência profissional. Ingressou na Polícia Militar do Estado da Bahia, em 1972, tendo comandado unidades policiais na Região, dentre elas: 5ª CIRETRAN, 15º BPM e o Comando do Policiamento do Sul da Bahia – CPRS. Na capital iniciou sua atividade militar no Comando do Policiamento do Interior da Bahia – CPI, encerrando-a a frente do Comando do Policiamento da Região Metropolitana de Salvador – CPRMS, ocupando o cargo no período de 2007 a 2009 e aposentando-se posteriormente, no ano de 2010. Foi eleito deputado estadual, exercendo o seu mandato no período de 2011 a 2014, na Assembleia Legislativa da Bahia.

Segundo o novo Secretário, Cel. Gilberto Santana, uma das suas principais ações à frente do órgão, será “intensificar as ações de policiamento realizadas pela Guarda Civil Municipal - GCM, em nossa cidade”. Em sua fala, ele destacou “que assumirá a pasta com respeito, dedicação, empenho e o maior compromisso possível com o município de Itabuna e que dará sequência às ações desenvolvidas pelo seu antecessor”. 

Já Cláudio Dourado, que deixou hoje o cargo, agradeceu ao Prefeito Fernando Gomes a confiança nele depositada ao nomeá-lo como gestor da Sesttran e desejou boa sorte ao novo titular do órgão.

Participou desse evento, a secretária de assistência social, Sandra Neilma, 


o empresário e pre candidato a deputado estadual, Sérgio Gomes, os vereadores Ronaldão, Zico, Robinho e outros edis.

A presidente do FASI- Karla Macedo com acompanhada de sua equipe do base, a secretária de governo Maria Alice, o empresário Alcântara Pellegrine além de outras autoridades e servidores municipal de várias secretarias.













0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito