i

i

J M

J M

cm

cm

Adsense




Itacaré- “Qual o turismo que queremos?” foi tema do 1º Fórum de Turismo

A Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Turismo, realizou no período de 13 a 15 de junho, na Villa Ecoporan Hotel,  o 1º Fórum de Turismo, com o tema "Qual o Turismo que Queremos?". O evento contou com palestrantes profissionais renomados das mais diversas áreas O Fórum foi aberto com a palestra com o tema “Destino Peru – Marketing Digital e Gastronomia”, com Milagros Ochoa, do escritório comercial do Peru no Brasil. 
                                (Veja Mais, Click Abaixo)




Logo depois aconteceu a palestra com o tema “Brasil, a retomada do crescimento hoteleiro”, com Manoel Linhares, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis.

Para o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, o Fórum de Turismo foi uma grande oportunidade para empresários, comunidades e poder público conhecerem as principais tendências de turismo e trabalharem a grande diversidade que o turismo de Itacaré, a exemplo da região de Taboquinhas com suas cachoeiras, aventuras e fazendas de cacau.



A proposta desse evento, segundo explicou o secretário de Turismo, Júlio Oliveira, foi compartilhar as experiências, ampliar os conhecimentos nessa área, vivenciar os casos de sucesso e possibilitar a integração com agentes e profissionais brasileiros renomados, motivando os agentes locais do turismo a refletirem sobre o turismo melhor para todos.

O evento prosseguiu  até o dia 15 de junho com a realização de uma Visita Técnica pelo Centro Histórico de Itacaré, comunidade quilombola de Porto de Trás, Centro Cultural do Porto de Trás e região de Taboquinhas. O Fórum contou com o apoio da Conselho Municipal de Turismo, Sebrae. SPHA, Ecoporan Hotel, FLEM - Fundação Luís Eduardo Magalhães e Governo da Bahia/Secretaria Estadual de Turismo

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito