i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Prefeitura inicia obras de reurbanização da Marambaia

O bairro da Marambaia, no quilômetro 06, logo na entrada de Itacaré, vai estar de cara nova. A Prefeitura de Itacaré já iniciou as obras de reurbanização do local, que conta com a pavimentação de todo o entorno da praça e também das ruas até a estação de tratamento de água da Embasa.
(Veja Mais, Click Abaixo)




A praça principal também vai receber melhorias e investimentos, deixando o local ainda mais bonito.


Na primeira etapa está sendo feito o nivelamento de toda a rua e do entorno da praça e também já estão sendo colocados os meios fios. Em seguida será feita a pavimentação das ruas e as obras dos passeios, deixando tudo padronizado com os pisos intertravados. Paralelo a esse trabalho estará sendo feita também a recuperação da praça e em seguida o paisagismo de todo o local.


O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, informou que com as obras de reurbanização da Marambaia o local vai ficar ainda melhor, se consolidando como mais uma opção de lazer para os moradores e turistas. Ele explicou que a demora para o início das obras foi por conta das chuvas constantes nesse período do ano, mas que os serviços continuarão para que em muito breve a comunidade da Marambaia possa ter uma praça mais bonita, mais opções de lazer e entretenimento e também as ruas pavimentadas, garantindo muito mais qualidade de vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito