i

i

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




Itabuna- Vendedores ambulantes deverão ocupar novo espaço até final de novembro

Equipes da Secretaria Municipal de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente (Sema) da Prefeitura de Itabuna estão trabalhando duro para agilizar os serviços que estão sendo executados num imóvel na Avenida Inácio Tosta Filho, no centro da cidade, para onde serão transferidos os camelôs que ocupavam a praça Adami e transversais da Avenida do Cinquentenário.
                           (Veja Tudo, Click Abaixo)



O novo diretor do Departamento de Indústria e Comércio da Sema, Sandro Lopes  explicou que no local são realizados serviços de melhorias nas instalações hidráulica e elétrica e revisão do piso, atendendo exigências do Corpo de Bombeiros, após vistoria. 

As paredes internas e externas também receberão pintura nova. A fachada do prédio já recebeu placa e terá ainda iluminação especial. A previsão é de que a transferência dos camelôs se dê até o final de novembro próximo.
O titular da Sema, Jorge Vasconcelos, adiantou que o novo espaço é amplo, conta com quatro sanitários, é confortável e seguro, tanto para os vendedores quanto para os consumidores. “Além disso, os ambulantes não precisarão enfrentar o transtorno de ter que diariamente guardar a mercadoria, levar para casa e no dia seguinte ter que fazer nova arrumação”.
Jorge diz que a partir da mudança eles não terão essa preocupação, pois cada um terá seu espaço dividido por igual, num ambiente limpo e digno, “atendendo inclusive, a determinação do prefeito Fernando Gomes que sempre valorizou aquele que produz e busca meios de gerar renda para o sustento próprio e de suas famílias”.
Jorge Vasconcelos informou ainda que pela primeira vez os camelôs participarão da campanha promovida anualmente pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Eles receberão cupons a serem distribuídos juntos aos consumidores no período da festa natalina.
“Por tradição o comércio de Itabuna se fortalece ainda mais nessa época quando o município recebe consumidores de grande parte das cidades da região e nossos ambulantes não poderiam ficar de fora de uma importante promoção como a da CDL, Associação Comercial e Prefeitura que incentivar a compra no comercio local”, concluiu o secretario Jorge Vasconcelos.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito