i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeito empossa novos membros do Conselho de Transporte Público

O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, empossou os novos membros do Conselho de Transporte Público do Município de Itabuna. A cerimônia de posse aconteceu na tarde desta segunda-feira (15), no gabinete do prefeito, no Centro Administrativo Firmino Alves. Na oportunidade, após a posse de todos os conselheiros, foram eleitos para a representação da entidade: Eduardo Cardoso da Silva, presidente; Edson Gomes Menezes (Pule), vice-presidente e Ricardo Navarro Costa, como primeiro secretário.
                                                (Saiba Mais, Click Abaixo)



Após agradecer a presença de todos que compareceram à ocasião, o prefeito Fernando Gomes dissertou acerca da importância do Conselho para a fiscalização e proposição de medidas que qualifiquem o serviço de transporte do município. Segundo o prefeito, o Conselho é a verdadeira representação da democracia, pois reúne diferentes segmentos da sociedade.
O novo vice-presidente da entidade, Edson Gomes Menezes, apresentou uma proposta voltada a modernizar o estatuto do conselho, que, segundo ele, deve estar atualizado com as novas normas de mobilidade urbana.
Reunindo representantes do poder público, além de membros de entidades representativas de diversos setores da sociedade, a exemplo de sindicados e diretórios estudantis, o Conselho de Transporte Público possui um papel fundamental norteando importantes decisões que envolvem, dentre outras medidas, possíveis reajustes da tarifa de ônibus, fiscalização da qualidade do serviço e proposição de ações para  beneficiar os usuários.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito