i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Prefeitura realiza cadastro dos ambulantes para o ano de 2019


A Prefeitura de Itacaré, através das secretarias municipais de Turismo e de Finanças, está realizando o cadastramento para os ambulantes que trabalham nas praias urbanas do município, para atuar no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2019. (Saiba Mais, Click Abaixo)




Até esta quarta-feira foi feito o cadastramento dos ambulantes da cidade que já estavam devidamente regularizados e já haviam sido cadastrados no ano passado.


As vagas são limitadas, sendo permitidas apenas 100 renovações ou novo cadastro. Como o limite de recadastramento não atingiu esse número, está sendo feito a regularização de novos ambulantes. O cadastramento está sendo feito na Secretaria Municipal de Turismo, situada na Passarela da Villa, Galeria Solar, 1º Andar, Rua Lodônio Almeida, de segunda-feira à sexta-feira, das 08 às 13 horas.
Para fazer o cadastramento o ambulante deverá apresentar os seguintes documentos: CPF e RG, comprovante de residência e certidão de antecedentes criminais. O cadastramento tem como objetivo garantir uma melhor organização do segmento dos ambulantes, valorizar esses profissionais que atual com higiene e dentro dos requisitos legais, devidamente cadastrados e identificados, além de oferecer aos consumidores a certeza de produtos de melhor qualidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito