i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ilhéus- Em fase final a reforma do Balneário Tororomba, em Olivença


Os serviços de requalificação do complexo de lazer Balneário Tororomba, atração turística do distrito de Olivença, estão em fase de conclusão, conforme informa o secretário municipal de Turismo e Esporte, Alcides Kruschewsky. A reforma compreende recuperação de telhados, rede elétrica, instalação de grades novas, pintura geral, substituição do piso da portaria e iluminação.
                                    (Veja Mais, Click Abaixo)





O investimento é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Turismo e Esporte (Setur), em parceria com o Bar e Restaurante Tororomba, do proprietário Carlos Andrade, que fica instalado no local. A reforma inclui também a recuperação total dos sanitários infantis, com troca de portas e do revestimento de piso e paredes, construção de biombo em alvenaria e de rampa de acessibilidade, além de fraldário com bancada em granito e pia.

O balneário possui três piscinas abastecidas com água corrente do Rio Tororomba, que também estão recebendo serviços de manutenção, com pintura e recuperação de revestimento. “Agora, vamos pintar o piso do pátio e depois, numa segunda etapa, faremos a modernização do restaurante, requalificação do véu de noiva, paisagismo, realocação do quiosque de sorvetes, limpeza do reservatório e reconstrução da fossa séptica”, completa Alcides Kruschewsk.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito