i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Vereador Cavalcante Critica duramente o governo pelo Descaso com as Feiras Livres


Mais uma vez a câmara de vereadores aborda uma matéria que já virou piada na cidade de Itabuna. O desprezo e descaso com as feiras livres, principalmente a do Califórnia. Feira que atende a todos os bairros da região, como o Bairro de Fátima, João Soares, Stª Ines, Parque Verde, Antique, caixa D'Água, São Roque além dos condomínios residenciais. O vereador Antonio Cavalcante, 
                         (Veja o Vídeo e fotos Chocantes, Click Abaixo)




já no segundo mandato no legislativo, sempre lutou pela revitalização dessa feira, sempre foi uma das suas bandeiras de luta, mas até o momento, ninguém fez nada para mudar essa situação.

Click no Vídeo



Se olhar as fotos de anos atrás e as de agora, é a mesma coisa, principalmente nas barracas que comercializa carne fresca.


Um verdadeiro atentado a saúde pública desse povo. Onde está a secretária de sustentabilidade e meio ambiente, a secretária de saúde, através da vigilância sanitária? e outros órgãos responsáveis.










PORQUE AQUI A CHAPA É QUENTE!!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu fico aqui pensando um vereador que falou que prontacolou um pedido para um prefeito que saiu a dois ano acho melhor e procurar ir fiscalzar e nao impedir de entrar coisas para o bairro vai colocar a ponte que vc tirou da rua londrina ou terminar a reforma da quadra que so colocou o teto e falou que reformou vamos pra frente que ano que vem o bambu vai gemer na costa de nego

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito