i

i

CV

CV

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




Itabuna- SAS alinha ações para realização da II Semana Municipal da Juventude

A Secretaria da Assistência Social por meio da Divisão da Juventude realizará a II Semana da Juventude do Município de Itabuna com data prevista para 05 a 16 de agosto de 2019, com o tema norteador “Juventude transformando o mundo”. Para a secretaria de assistência Social, Sandra Neilma, este é um momento oportuno para difundir as ações da SAS,
Saiba Mais, Click Abaixo)




promovendo e fortalecendo as políticas públicas destinadas aos jovens. “Enquanto garantidores de direitos, o nosso trabalho é dar oportunidades a quem precisa e por isso estamos desenvolvendo atividades que reforçam esse olhar para juventude de Itabuna”, destaca.
O projeto tem como objetivo proporcionar aos jovens de Itabuna e região uma série de atividades transversais nas mais diversas áreas do conhecimento e de expressões artísticas envolvendo todos os setores e secretarias do governo e de instituições que atuam diretamente e indiretamente com a população de 15 a 29 anos.
A Semana Municipal tem a participação confirmada da Secretaria Municipal de Educação, por meio da Educação de Jovens e Adultos; da SESTTRAM; da Fundação Marimbeta, da FICC, das coordenações e equipamentos da Secretaria de Assistência Social (CAD único, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, Acessuas Trabalho, CRAS, CREAS Medidas, CREAS Paefi, Centro POP, CRAM, PETI) e a parceria de instituições como o CIEE, a OAB Itabuna, o Tiro de Guerra e o Shopping Jequitibá.
Segundo o coordenador da Divisão da Juventude, Diêgo Raniery, a 2º edição da Semana da Juventude visa colocar o jovem na pauta das ações desenvolvidas pelas políticas públicas e fazer com que este público conheça o seus direitos. “É preciso que a juventude possa conhecer os seus direitos para serem protagonistas na transformação de suas vidas e da nossa sociedade”, afirma o coordenador.
A Semana da Juventude é aberta para todas as instituições que trabalham com o público jovem e as ações podem fazer parte do calendário oficial mediante o envio da ação pelo e-mail juventudesas@outlook.com

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito