i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- SAS realiza II Copinha de Futebol do Serviço de Convivência e FV

No sentido de oportunizar um momento de lazer, aliado a todos os benefícios da prática esportiva, a Prefeitura de Itabuna, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a II Copinha do SCFV. O evento, que reuniu dezenas de crianças, foi realizado no Estádio Municipal Luiz Viana Filho e teve início na manhã desta quarta-feira (18). O encerramento acontece na tarde desta quinta-feira (19).
(Saiba Mais, Click Abaixo)





         Com uma programação de jogos distribuída nos turnos matutino e vespertino, a competição envolveu crianças dos bairros Sinval Palmeira, Condomínio Jubiabá, Novo Horizonte, Nova Ferradas, Nova Califórnia, Jorge Amado, Lomanto, São Pedro, Daniel Gomes, Sarinha, além de crianças participantes do programa AABB Comunidade.
Presente no evento para dar o pontapé inicial dos jogos, a secretária Sandra Neilma, comentou que atividades como a Copinha do SCFV tem o objetivo de alterar a rotina dos jovens, a partir da promoção de um momento recreativo. Segundo Sandra, essas ações sempre geram um resultado muito positivo junto às comunidades, visto que em muitos casos envolvem, também, a participação dos familiares.

Na oportunidade, a secretária elogiou os funcionários da SAS pela dedicação com que executam as atividades implementadas na pela pasta. “Esse conjunto de ações que desenvolvemos é resultado do comprometimento da equipe técnica da SAS, que está empenhada em realizar um trabalho positivo, sempre voltado a garantir os direitos da população”, destacou a secretária Sandra Neilma.
 A coordenadora do SCFV, Cássia Leal avaliou positivamente a atividade e ressaltou que toda a programação foi acompanhada por profissionais que compõem a equipe multidisciplinar da SAS, que, além de orientar as crianças, deram suporte para a realização de uma atividade organizada e produtiva.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito