i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Digital influencers baianos apoiam campanha de Natal da LBV =)




A Legião da Boa Vontade (LBV) está mobilizando a sociedade em prol da campanha Natal Permanente da LBV – Jesus, o pão nosso de cada dia! que entregará mais de 40 mil cestas de alimento àqueles que vivem em situação de pobreza em todo o Brasil. No Estado da Bahia, mais de 4.080 famílias serão beneficiadas, gerando um total de mais de 16 mil pessoas impactadas pela ação solidária. (Saiba Mais, Click Abaixo)




E diante disso, amigos, parceiros e pessoas de Boa Vontade estão engajando nessa iniciativa de caridade para ajudar a LBV a levar o sorriso e a esperança a centenas de famílias que enfrentam vulnerabilidades sociais.


Na ocasião, uma galerinha bastante influencer aceitou conhecer o trabalho da Instituição e apoiar o Natal Permanente da LBV: a Shakyra Menezes, o Raoni Oliveira, a Tassia Brasil e a Maroca estiveram neste mês de outubro visitando os centros comunitários de assistência social da LBV em Lauro de Freitas/BA e em Salvador/BA.

Confira abaixo as fotos das visitas e participe também dessa corrente do Bem!
O Natal é a época mais feliz do ano e com a sua doação, vamos garantir o alimento na mesa das famílias em situação de pobreza. A sua Solidariedade é o maior presente que as famílias podem receber. ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito