i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Drive Thru para Vacinar Grupos Prioritários Contra Gripe É Montado em Itabuna

Em razão da baixa procura por parte dos grupos prioritários para vacinação contra a gripe (Campanha Nacional de Vacinação), a Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Saúde, adotará nesta quinta-feira (04) a estratégia do Drive Thru para atingir a meta de 100% de imunização dos grupos prioritários:               (Veja Todas as Informações, Click Abaixo)




idosos, profissionais de saúde, crianças menores de 6 anos, gestantes, portadores de deficiência física e de doenças crônicas e professores. De acordo com Camila Brito, Coordenadora de Imunização do município, apenas 50% dos integrantes do grupo prioritário foi imunizada.
(Talvez isso se deva a burocracia criada pela própria rede, onde muitas mães não levam as crianças por conta de áreas de risco e não conseguir vacinar em outra unidade) Quando a campanha diz: "Procure um posto mais próxima de sua residência"
Vá entender essa coordenadora!
“Deste grupo, as únicas pessoas que conseguimos vacinar em 100% foram os idosos. A população está com receio de se dirigir a um posto de saúde para se vacinar, mesmo estas unidades estando preparadas para receber a população com toda segurança, por esse motivo, adotamos a estratégia do Drive Thru”, ressalta Camila Brito.  A ação ocorrerá das 08h30min às 14 horas, no estacionamento do Sesp, centro da cidade, e na entrada principal do Jequitibá Plaza Shopping.

A coordenadora de imunização informa que qualquer pessoa que faça parte do grupo prioritário, independente de onde mora, pode se dirigir a um dos pontos de vacinação na modalidade Drive Thru, munidos de cartão de vacina e RG. E finaliza lembrando que a campanha seguirá até o dia 30 de junho em todos os postos de saúde da cidade.
Mais uma observação, Drive Thur é bom, mas só funciona pros ricos, porque pobre não tem carro! Ou estou errado?

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito